Rumores Buzz em imobiliaria em itaquera

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. o seu apartamen.

Itaquera Rua Andiratuba • Sãeste Paulo SP Lar de Condomínio geminada com porcelanato: Lindo sobrado em condomínio fechado. Pisos em porcelanato, granito na escada, cozinha planejada, teto abre e fecha na lavanderia, armário amplo em um dos quartos.

Apartamento em itaquera com ótima localização, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

Ainda pelo passado, disponibilizava material de construção para importantes obras da capital, como este Obelisco; Este momento acolhe grandes projetos. ESTES profissionais dispostos a conhecer Ainda mais Acerca este Nicho por produção de modo a abrir este próprio Empreendimento podem vir a contar utilizando 1 Destes postos do Sebrae do Atendimento ao Empreendedor (PAEs) distribuídos pelo estado.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA Tal OPORTUNIDADE****MORE Pelo CENTRO Do ITAQUERAAPARTAMENTOS do 2 dormitórios utilizando lazer completo2 torres altas, usando 3 elevadoresVaga do garagemLAZER COMPLETO usando áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, nenhumas custo e preocupação para este cliente.Piscina adulto utilizando raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salãeste do festas; playground; brinquedoteca; sala do fitness e fitness externo; além de uma ampla área verdeCondomínio fechado, com toda a SEGURANÇA pra você e tua família. infraestrutura de modo a câmeras por segurança. Em frente à 32ª DP por Itaquera e ao lado do 39º Batalhãeste da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na de modo a adicionar este imóvel na sua própria lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Outro atendimento prestado pela unidade é este apoio e orientaçãeste aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar ESTES seus negócios e investir na locaçãeste em Itaquera, por exemplo.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. este seu apartamen.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até este sofá é sob medida, reforma usando utilizaçãeste do material de primeira linha. Natural localizado, no bairro por Itaquera, região próxima a estaçãeste Dom Bosco da imobiliaria zona leste itaquera CPTM cerca de 800m mal 10 minutos por caminhada. Região valorizada devido a quantidade por usandoé especialmentercio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto de modo a morar, absolutamente nada para executar, foram investidos Muito mais por 50 mil entre reforma e mobiliários.

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro de Itaquera, único dono e no décimo atravessar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogão embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado por conservaçãeste. Pré especialmentedio usando piscina, playground salãeste de jogos, salão do festas, academia e portaria 24h.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *