5 dicas sobre imobiliarias em mogi das cruzes você pode usar hoje

De modo a atuaçãeste na Enorme Sãeste Paulo e na região do ABC, para diligência e audiências e outros atos inerente a advocacia.

Acompanhe todos os projetos institucionais da Tecnisa e esteja por dentro de uma DE empresas Muito mais inovadoras do Brasil.

Realizo audiências de conciliaçãeste e instruçãeste, retiro certidões e cartas precatórias; bem como façeste acompanhamento processual e extraçãeste por cópias. Distribuição e protocolos em qualquer área jurídica, inclusive utilizando certificado digital.

Sou a disposiçãeste para servir no de que for preciso audiências…protocolos. ..diligências . aguardo contato

Contate-nos quando necessitar do um serviço jurídico usando seriedade e eficiência. Entre em contato nos emails: [email protected] / [email protected]

Atendimento ao cliente, orientaçãeste e esclarecimento A respeito de os direitos. Petições em geral (Divórcio consensual e litigioso – Negatória de paternidade – Embargos a monitória – cobrança por despesas do condomínio – etc.), diligências e acompanhamento processual pelo sitio do TJ e presencial nos fóruns, etc.

Atuo na área trabalhista há mais de 10 anos, tendo Bastante experiência da realização de audiências.

Foursquare da Tecnisa imobiliarias em mogi das cruzes Visualize nossos comentários, dicas e Lindas as indicações A cerca de o que há por melhor no bairro em de que deseja morar.

• Diligências e Audiências na capital, interior e outros Municípios do Sãeste Paulo na área cível e trabalhista;

Será instalado 1 grupo gerador, utilizando entrada automática na carência do energia elfoitrica fornecida através Concessionária, de modo a atendimento

Atuo na área trabalhista desde 2006, com vasta experiência em audiências do instruçãeste. Experiência através reclamada e reclamante.

Fast Dating A Tecnisa convida você de modo a 1 encontro rápido de 10 MOMENTOS. Traga seu projeto, produto, serviço ou ideia inovadora de que possua a olhar utilizando este imobiliaria mogi das cruzes nosso negócio e nos impressione.

– Acompanhamento processual com envio por cópias digitais em PDF por e-mail ou físicas via postal;

Tenho me especializado, principalmente, na realizaçãeste por audiências trabalhistas, em razãeste da celeridade do procedimento e das dificuldades inerentes. Igualmente tenho muita experiência em audiências cíveis, tendo realizado audiências de modo a a muitos escritórios por advocacia por massa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *